Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

26-02-2018

Montagem final de linha desmoldadora Mavi

Para uma grande fundição automotiva de São Paulo, Mavi acompanha os preparativos finais para os testes sem carga de nova linha de desmoldagem.

Composta de dois desmoldadores vibratórios Vigrel DVA 2.000 x 6.000 mm com acionamento 2 x WA 3000 e um desmoldador estacionário Vigrel DVE 2000 x 2000 mm com 2 acionamentos A-40-6.

Precede um equipamento conhecido como "punch out", que separa o bolo de fundição (areia/ ferro fundido) da caixa de moldagem. E com vibração suave em leito com a areia ocorre a separação das peças fundidas da areia.

Mavi fornece linhas de desmoldagem vibratória e sistemas posteriores para resfriamento das peças e areia desde 1974. Para mais informações contate diretamente a Mavi clicando aqui.

Fotos: Eng Ricardo Chiodo/ Eng Phillip Bussius/ 2018

A linha de desmoldagem Vigrel tem comprimento total de 12 metros com estações transportadores e estacionárias.

Ao final as peças fundidas são recolhidas de um desmolador estacionário Vigrel DVE e seguem ao resfriamento. A areia separada vai à linha de resfriamento.

Com supervisão pré-entrada em funcionamento pelos técnicos Mavi, a redução de eventuais problemas de partida é bastante promissora. A boa escolha dessa forma foi da fundição.

TOPO