Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

28-08-2018

Alimentadores vibratórios Vical-A

Desde 1961 a Mavi contabiliza aprox 10.000 unidades entregues na América Latina. É número modesto para os padrões mundiais em regiões de grande desenvolvimento industrial, como hoje o Oriente, mormente Índia e China.

Porém ainda qualifica Mavi como o maior fabricante de alimentadores vibratórios médios e pesados do Hemisfério Sul. Suas marcas Vical-A e Vical-T são padrões reconhecidos, para capacidades até 1.000 t/h de minério de ferro por exemplo, como em algumas siderúrgicas brasileiras.

Ou adotados como padrão único em outras, desde 1982.

De qualquer forma, com assistência técnica local, acionamentos fabricados no país, Vimot certificados pelo TÜV-Rheinland para as áreas 21 e 22 (Explosão) e uma gama de revestimentos antiabrasivos a escolher, com conjuntos prontos para instalação com válvulas gaveta ou de agulhas, a linha Vical é digna de sua escolha.

Para mais sobre alimentadores e transportadores Vical-A e Vical-T, clique aqui.

Fotos eng. Ricardo Chiodo, 2018

Para maiores detalhes, clique sobre as fotos, ampliar-se-ão.

Conjuntos prontos para instalar e operar, os alimentadores Vical-A são simples e robustos. Garantem descargas seguras de silos e depósitos.

Execuções fechadas com bocas menores de entrada também são possíveis nos alimentadores Vical-A.

Alimentadores Vical-A estratificadores para separadores magnéticos são um padrão nas modernas mineradoras e siderúrgicas.

Desde 1961, aproximadamente 10.000 alimentadores e transportadores vibratórios Vical-A e  transportadores Vical-T forem entregues na América Latina.

Opções complexas para separação de finos durante o processo de alimentação também são possíveis com alimentadores Vical-A.

TOPO