Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

02-07-2019

Peneiras Vibrapen para finos de carvão em siderúrgicas.

Os finos gerados na condução  e movimentação de carvão vegetal ou coque podem ser aproveitados em sistemas de injeção de finos em altos-fornos nas siderúrgicas, resultando em aproveitamento completo do combustível para a fusão do minério de ferro.

Algumas empresas utilizam o processo, bastante eficiente. 

Assim boa parte das siderúrgicas brasileiras. E para controlar a qualidade do material injetado, deve ser peneirado com precisão.

Novamente a Arcelor-CST nos brinda com mais uma aquisição entregue em junho de 2019 de peneira vibratória Vibrapen para finos de carvão. Uma boa escolha.

Para mais sobre peneiras vibratórias da Mavi, clique aqui

Fotos: Eng. Phillip Bussius.

As peneiras são totalmente fechadas para evitar problemas de dispersão de pó de carvão pela atmosfera, com mangas de vedação e ligação especiais, siliconizadas.

Os motovibradores Vimot A-41-6 nesse fornecimento são padrão Ex, áreas 21 e 22, à prova de explosão, certificado por TÜV-Inmetro, únicos com certificação brasileira.

O equipamento tem base de contra-balanço para isolamento das vibrações em 99% e suspensão por molas hidro-pneumáticas reguláveis. Com isso pode ser montado em estruturas mais leves.

TOPO