Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

09-06-2020

Transportadores vibratórios de ressonância Revitran.

Em meio à pandemia do Covid-19 algumas empresas engajaram-se na melhora de seus sistemas de transporte para materiais a granel, com alguns investimentos.

Um caso interessante é uma grande usina açucareira de Goiás, introduzindo equipamento transportador do tipo Revitran da Mavi para açúcar cristal abaixo de suas centrífugas.

Após algum tempo com problemático equipamento similar de um competidor, preferiu a marca Mavi pelas referências que coletou, com quase 3.000 m de transportadores fornecidos exclusivamente para usinas de açúcar, desde 1982.

Mas em outras aplicações os transportadores Revitran também são referência pelo país, ao lado apresentamos alguns exemplos.

Quando precisar transportar materiais a granel desde açúcar a minério de ferro, de sucata de alumínio a pesados fundidos, consulte a Mavi para recomendações.

Fotos: Eng. P. T.T. Bussius

Para ampliá-las clique sobre elas.

Uma turma especializada, o grupo é nossa tropa para  transportadores pesados, há muitos anos fabricando e instalando os Revitrans.

Para pedras refratárias moídas, os transportadores Revitran adaptados como peneirador simultâneo, processam óxido de magnesita na Bahia.

Muitas vezes, como nesse caso para pedra calcária em Minas Gerais, os transportadores além de conduzir e distribuir o material, também fazem a separação em telas.

Para simplificar a montagem, os Revitrans são fornecidos em segmentos, parafusados a posteriori.

Seguindo para Goiás em maio 2020, mais uma unidade Revitran para açúcar cristal em uma grande usina.

TOPO