Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

01-09-2020

Tempos complexos, tempos Covid-19

A questão da pandemia ainda segue um tanto quanto sem controles entre EUA, Brasil e Índia. Com suas conseqüências para as empresas fabricantes de equipamentos, mundo afora.

Nesses 5 meses de restrições, reduções, perdas de vendas, aumento abusivos em matérias primas ainda nos debatemos com itens imprevisíveis, como restrições para embarques de cargas nacionais e  internacionais, atrasos de documentação de origem oficial, lentidão generalizada.

Dificuldades nas exportações causadas por agentes ultra-zelosos no controle de embarques de exportação, com demoras imensas a constranger com exigência de documentação absurda.

Empresas com restrições imensas para acesso a equipamentos que requerem manutenção ou conserto, a ponto fabricantes desistirem de atender diante de absurdos solicitados.

Mas, como em tudo na sociedade humana, lentamente as coisas seguem. 

Mavi já superou a redução de jornada voltando à plena ocupação, sem afastamentos ou demissões nesses meses. Assim seguimos.

Fotos: Eng. P. T. T. Bussius.

Para ampliar as fotos clique sobre elas.

Voltamos a realizar testes com nossos equipamentos na Mavi para empresas testarem a viabilidade de uso com seus produtos, por exemplo café em pó.

Em visita a cliente, últimos toques na verificação partida de um resfriador de materiais a granel do tipo Viproc.

Longa espera embarque para equipamentos ao Hemisfério Norte pelas dificuldades dos agentes marítimos conseguirem espaço de carga em navios.

Com a depreciação do nosso Real em relação à dupla Dólar-Euro, os produtos brasileiros voltam a ser competitivos. Um salto na venda de acionamentos Vimot.

O pulo no custo do concreto para nossas bases de balanceamento dinâmico em grandes peneiras vibratórias é de assustar. 

Porém seguem as entregas. Em escala menos ativa, a perda de 9,8% no PIB do país ainda reflete. Teste final de uma peneira Velopen para resíduos de recuperação minérios.

TOPO