Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

04-07-2017

Bocas vibratórias de descarga Vicone da Mavi

Desde 1961 fabricamos as bocas vibratórias de descarga Vicone para auxílio à descarga de silos, depósitos e grandes dutos modelo Vicone. São cones circulares ou piramidais, com acionamento por um ou dois motovibradores Vimot de nossa fabricação, se necessário à prova de explosão.

As bocas vibratórias de descarga são grande ajuda para silos de farelo de milho e soja, para carvão vegetal, para minério de ferro, para granalha de aço e muitas outras aplicações. 

A escolha é simples, em função de diâmetro do silo e vazão necessária. Um roteiro inicial pode ser obtido indo para Vicone ou fazendo contato direto com Mavi em Contatos.

Para simplificar e melhorar o escoamento de seus materiais a granel, não hesite em nos consultar sobre bocas vibratórias de descaga Vicone.

Para ampliar e verificar detalhes, clique sobre as fotos, aumentarão.

Para Hamon Brasil e suas instalações de tratamento de água, as bocas Vicone para silos de calcário são a escolha em 2017.

Para uma grande instalação de descarga de trigo moído em Minas Gerais, as bocas Vicone retangulares são a melhor opção.

Com 3.000 mm de diâmetro para silos de 6.000 mm de diâmetro, essas bocas Vicone são a escolha para uma grande fábrica de vidro em Pernambuco.

Mas as fazemos pequenas também, para leite em pó em uma grande cooperativa mineira, execução em aço inoxidável AISI 304, acabamento econômico (jato de esferas de vidro). Diam. 600 mm.

Para uma grande instalação de finos de carvão, as bocas de descarga Vicone foram recente escolha. Para silos de 20 m de altura.

Para farinha de soja, em execução de aço inoxidável, os Vicone de 3.000 mm de diâmetro são grande ajuda à descarga.

Aqui um Vicone de 4.000 mm de diâmetro para descarga de pilhas de coque, em uma grande instalação no Espírito Santo. A pilha é montada diretamente sobre o equipamento. Execução extra-robusta com chapas de desgaste.

TOPO