Para uma de suas unidades siderúrgicas, o Grupo Gerdau adquiriu um sistema de alimentadores vibratórios eletromagnéticos de vazão variável tipo Elmavi, para adição de elementos de liga em seus processos metalúrgicos de fabricação de aço.
São oito unidades do tipo Elmavi com 500 mm de largura por 1185 mm de comprimento com vazão máxima de até 45 m³/h de material granulado. Os sistemas controladores são caixas de controle eletrônicas do tipo SXD-10 de duplos estágios, permitindo o ajuste de uma segunda velocidade de transporte para fins de taragem em processos de pesagem.
Adicionalmente foram entregues roscas transportadoras do tipo Rothaube com 200 mm de diâmetro e 2100 mm de comprimento para aplicação de transporte de granulados, com variação na vazão através de possível regulagem eletrônica do motovariador de 0,75 kW.
Para as descargas de caçambas de pesagem foram incluídas no fornecimento as válvulas gaveta de ação rápida tipo Gatec com 372 x 372 mm de área de passagem, com acionamento por cilindros pneumáticos e sistema deslizante de baixo atrito com cilindros roletados.