Mavi entrega conjunto de 30 alimentadores pesados para reforma de alto forno da CSN-Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.
No plano de modernização e reformas dos altos-fornos da CSN, a Mavi foi escolhida pelo consórcio Setal-Voest-Alpine-Kuttner para o fornecimento dos alimentadores vibratórios na estação de preparação de carga e peneiramento.
São alimentadores de construção extra-robusta que basicamente devem alimentar os sistemas de peneiramento existentes. Dimensionados para trabalho contínuo (24 h/d), têm acionamentos da série Vimot® fabricados também pela Mavi.
As capacidades atingem até 400 t/h de materiais como coque, minério de ferro, calcário e outros. Todos alimentadores são equipados com revestimentos removíveis após desgaste, em chapas especiais anti-abrasão.
A Mavi Máquinas Vibratórias tem aproximadamente 2.600 alimentadores vibratórios operando em usinas siderúrgicas da América Latina, como Usiminas, Açominas, Sidor, Hevensa, Siderar, Cosipa, Grupo Gerdau, CSN, CST, Belgomineira e outras.