Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

10-03-2008

Usina Jalles Machado - 4 peneiras tipo Vibrapen 1.400 x 3.500 mm entregues em março 2008

Se Jalles Machado SA, agroindústria sucroalcooleira, localizada no Vale de São Patrício/ Goianésia - GO investe em tecnologia e equipamentos de última geração, para a produção de álcool e açúcar, com certeza os equipamentos vibratórios só poderiam ser fornecimento Mavi.

Foram adquiridas 4 (quatro) peneiras vibratórias do tipo Vibrapen 1.400X3.500 mm, com capacidade para peneiramento de 30 t/h de açúcar cristal cada uma.

Executadas em aço inox com acabamento epóxi alimentício, deck simples do tipo no-blind para tensionamento e desobstrução da tela, base de inércia, tampa removível com fechos rápidos, suporte para fixação no piso e acionamento através dos tradicionais motovibradores Vimot, o carro chefe da Mavi (desde 1961 encontram-se entre os motovibradores de maior durabilidade sob condições adversas, havendo em torno de 80.000 em operação na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Os únicos com garantia de 2 (dois) anos.

E uma facilidade a mais, todos os equipamentos Mavi encontram-se cadastrados e podem ser finamizados.

Para mais informações sobre peneiras Vibrapen e motovibradores Vimot clique aqui em produtos ou entre em contato conosco.

Texto: Lucia Borbely
fotos: Ricardo Chiodo

1 Após testes, pronta para embarque, uma das quatro unidades Vibrapen 14.35 para Jalles Machado.
2 Vista do sistema no-blind, esferas de borracha especial atóxica que com a vibração mantém as malhas livres de grãos incrustantes.
3 Motovibradores Vimot, agora com dispositivo para garantia de giro certo, de forma a impedir rotações no mesmo sentido e quebra de componentes.

voltar para a lista

TOPO