Após amplamente discutida a matéria, em assembleia geral, com a presença do diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Paulo e Mogi das Cruzes, Sr. Eraldo Alcântara, na porta da fábrica da Mavi, juntamente com a comissão de representantes e apoio com organização do departamento de Relações Humanas da Mavi, sob coordenação do Sr. Roberto Nardelli, foi colocada em votação.
E pela maioria absoluta dos presentes, houve a aprovação sobre a proposta de Participação nos Lucros ou Resultados da Empresa – a PLR de 2008, com fundamento no artigo 8º inciso VI e inciso XI do artigo 7º, ambos da Constituição da República Federativa do Brasil. Com valores acima do ano 2007, sem nenhuma discriminação por ganhos ou produtividade individual, absenteísmo ou demais facultados.
O pagamento do valor integral estaria condicionado ao cumprimento das metas estabelecidas segundo o Diretor de Recursos Humanos, representante legal, mas foi oferecido a todos indiscriminadamente por opção da empresa.
O beneficio foi pago em parcela única, ainda este mês a todos os colaboradores da MAVI Maquinas Vibratórias Ltda.
Mais uma boa conquista dos nossos colaboradores.
Texto: Lucia Borbely