Em Limeira, interior do estado de São Paulo, está uma das maiores fábricas da Ajinomoto (cujo nome significa “essência do sabor”) e a primeira instalada no Brasil, sempre empenhada em oferecer produtos da mais alta qualidade, tanto produtos para o consumidor, como insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.
Cliente desde 1980, segue dando preferência aos produtos Mavi, com as peneiras vibratórias tipo Rotopen, para melhor selecionar seus produtos, nos tamanhos 550, 750 e 1.450 mm de diâmetro, totalizando até o ano passado 33 unidades entregues e mais 4 em fabricação só para este cliente.
Com a inauguração em 2006, da segunda fábrica da Ajinomoto no Brasil a produzir aminoácidos para nutrição animal. A unidade de Pederneiras, a mais recente do grupo no Brasil, acabou de receber uma peneira Rotopen 1.450 para 2 t/h de material granular parte do composto que produzem.
A peneira foi construída em aço inox, com dois decks de peneiramento, fechada com tampa removível, suporte em aço carbono e acionamento Vimot, neste caso à prova de explosão, pintura e acabamento tipo sanitário.
As peneiras Rotopen estanques ao pó permitem o uso de várias combinações de telas para otimizar-se a melhor alternativa de distribuição granulométrica. Podem ser fornecidas com armações do tipo std ou no-blind com esferas de borracha.
Maiores detalhes sobre peneiras vibratórias Rotopen acessem
Produtos
Fotos: Ricardo Chiodo
Texto: Maria Lucia Borbely