Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

13-03-2009

Testes de motovibradores

A Mavi tem todos os instrumentos para testar materiais, quando protótipos, sob condições simuladas de operações dos equipamentos.

A oficina possui uma bancada de testes equipada, que permite testar até 30 HP de potência de motovibradores e células vibratórias.

Cada motovibrador, antes de ser incorporado ao mercado, é submetido a programas de fadiga, que simulam as condições mais exigentes.

Todos os motovibradores são submetidos uma bateria de testes, como corrente absorvida, rotação aumentada, resistência ao isolamento e tensão aplicada ao isolamento, assim como respingos e submersão.

O processo de testes possui certificação ISO 9001:2000 o que comprova a qualidade dos serviços prestados.

Para mais sobre equipamentos de fabricação Mavi acessem Produtos


Fotos: Ricardo Chiodo
Texto: Maria Lucia Borbely

1 Teste infravermelho para verificação das temperaturas em motovibrador tipo S-20-6, a verificar o isolamento quanto a classe escolhida.
2 O software analise e já disponibiliza os resultados em tempo real, enquanto o operador "navega" com a camera auxiliar leitora ao redor do motovibrador na bancada de testes.
3 Se deve resisitir às intempéries, deve ser testado. Nova linha dos motovibradores E-10-6 em teste de respingos e submersão parcial, para verificação da proteção IP - 66.
4 Em uso de fato não se brinca. Motovibradores Mavi em operação pesada na Vale, em peneiras desaguadoras.
5 Não são muitos que toleram este tipo de aplicação. Dai para uso pesado e contínuo somente motovibradores Mavi.

voltar para a lista

TOPO