A Goiasa é uma das empresas do Grupo Construcap que atua nas áreas de construção, mineração, agropecuária e de concessões rodoviárias. Instalada em Goiás, com processamento de cana-de-açúcar para a produção de etanol (combustível), produzindo hoje, além do etanol, açúcar VHP, açúcar cristal, açúcar cristal orgânico, e energia elétrica, a partir do bagaço de cana.
Para peneiramento de 50 t/h de açúcar cristal seco, a MAVI acaba de fornecer uma peneira vibratória do tipo Vibrapen 1.400 X 3.500 mm,.
Executada em aço carbono com revestimento em aço inox, 1 deck para tensionamento e desobstrução da tela, base de inércia para perfeito isolamento das vibrações, fechada com tampa removível com fechos rápidos e acionamento através de célula vibratória tipo E-2300/8. Cuidados foram tomados para o fornecimento dos motores à prova de explosão.
A Mavi obteve significativa redução de ruídos em suas células vibratórias, as líderes entre este tipo de acionamento na América Latina. O tratamento superficial e o tipo de usinagem dos dentes permite que a redução do ruído estabeleça 70 dBA como aceitável para este tipo de acionamento. Alguns usuários reportam o uso de células vibratórias com operação por 95.000 horas sem manutenção excluída a troca de óleo.
E uma facilidade a mais, todos os equipamentos Mavi encontram-se cadastrados e podem ser finamizados.
Para mais sobre equipamentos de fabricação Mavi acessem Produtos
Fotos: Ricardo Chiodo
Texto: Maria Lucia Borbely