Para a safra 2013 a Mavi Máquinas Vibratórias Ltda. está executando três importantes fornecimentos de transportadores vibratórios tipo Revitran em usinas de açúcar brasileiras, a entregar até o início do corte de cana e processamento de açúcar. O mercado mundial tem-se mostrado favorável a aquisição de mais açúcar, em vista da maior demanda principalmente de países asiáticos.
Refrigerantes, bolos prontos, confeitos em geral, geléias e até comidas agri-doces por esses países tiveram sua demanda aumentada, pelas melhorias sócio-econômicas. Assim também no Brasil e outros países latino-americanos. Ou seja, a vida tem se tornado mais doce para muitos, literalmente.
As usinas Guarani com importantes reformas em equipamentos antigos de 15 metros abriram a "temporada", seguida da Usina São Fernando com 17,5 metros, substituindo-se um equipamento competidor recente, porém com falhas graves no dimensionamento e rupturas por corrosão intercristalina; e por fim a Usina Cocal, com nova máquina de 17,5 m. Os equipamentos transportadores vibratórios Revitran da Mavi, sejam por ressonância ou por impacto direto e as peneiras Vibrapen, são líderes de mercado desde 1982.
Com unidades no Brasil, Venezuela, Colombia, Nigéria, Panamá e México tornaram-se padrão de transporte sob centrífugas entre os países fortemente dependentes de exportações de açúcar.