Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

10-08-2020

Seguimos, modestamente, mas seguimos.

Em meio a esta horrível pandemia que nos atinge, quase descontrolada e com conseqüências terríveis para a atividade econômica do Brasil e do mundo, Mavi lentamente procura em escala mais modesta reativar seus fornecimentos de equipamentos para os mercados do Brasil, África e Américas.

Algumas notícias alentadoras: nenhum colega foi dispensado.

E somente três colegas afastados pela questão, assintomáticos e já retornados.

Com ajustes localizados na escala de trabalho e deslocamentos  internos, nos 5 meses desta catástrofe mantivemos a canoa boiando, sem perda de tripulação.

Procuramos à medida do possível ajustar as escalas de pagamentos de nossos clientes de forma mais confortável, alongando o que muitos solicitaram e procuramos atender.

E também fomos felizes em renegociações de prazos com nossos bons fornecedores, assim nos ajudamos mutuamente, o que agradecemos.

Em algum instante isso tudo deve passar e retornaremos às atividades, digamos, normalizadas. Enquanto tal não ocorre, seguem as entregas de máquinas já encomendadas em tempos de Covid-19 pois nem tudo cessou.

Fotos: Eng. P. T. T. Bussius

Para ampliar, clique sobre as fotos.

 

Nossas peneiras universais redondas do tipo Rotopen se fazem necessárias no setor do agronegócio, mais do que antes. Uma entrega para sementes de gramíneas de pastagem.

Dois imensos elevadores vibratórios Mavicol seguem aos EUA para uma grande reprocessadora de plásticos descartados.

Para precisão e em conjunto com nossa associada Joest KG da Alemanha, um tubo Tuvimag de dosagem, com acionamento à prova de explosão.

Uma peneira vibratória Velopen em aço inoxidável também para uma recuperadora de materiais plásticos.

Muitas empresas em escala forte de manutenção seus equipamentos antigos, nos levou a certo congestionamento na produção de acionamentos, peças e sobressalentes.

TOPO