Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

15-12-2020

Peneiras vibratórias de ressonância tipo Revipen para açúcar cristal.

Apesar de rara combinação, o transporte com simultâneo peneiramento, algumas usinas têm usado a rapidez e robustez com baixo consumo energéticos dos transportadores do tipo Revitran com as qualidades das peneiras vibratórias comuns Vibrapen da Mavi.

Esta usina recebe em dezembro de 2020 mais um equipamento deste formato, em substituição a máquinas antigas menos robustas. A opção por Mavi certamente por referências de mais de 200 usinas com esse tipo de equipamento pelo Brasil, Mexico, Bolívia, Nigéria, Venezuela e Colombia.

Na suas próximas procuras por equipamentos de dupla utilização, não hesite em consultar também a Mavi, contato clicando aqui.

Fotos: Eng. P. T. T. Bussius

Para ampliar, clique sobre as fotos.

 

Segue um "vôo" de video sobre o equipamento antes do embarque.

 

 

Modelo de peneira e transportador combinados do tipo Revipen 1500 mm de largura por 7000 mm de comprimento. Acionamento 25 HP.

O rejeito do primeiro deck (grumos) são descarregados lateralmente. O passante vai para um elevador de canecas e secagem.

As telas são fixadas em módulos, assim a manipulação se torna simples e leve, com ajuste de esticamento lateral.

Um único motor elétrico comum e o acionamento KA-6000 para 60.000 horas contínuas com lubrificação automática é a opção para longevidade de operação.

TOPO