Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

08-04-2021

Montando gigantes para a indústria açucareira.

Nesta passagem de 2020 para 2021, Mavi foi contemplada com nada menos que  106 metros (total) de transportdores do tipo Revitran para usinas de açúcar, no Brasil e uma abertura importante, Argentina.

Uma quantidade surprendente de 11 máquinas, pouco usual para o setor e principalmente em meio a pior pandemia em 100 anos. 

Mas alimentos são importantes, certamente o consumo segue elevado. Além do esperado e concluído desbloqueio de entraves à importação de açúcar em países do Extremo Oriente a ajudar exportações de açúcar brasileiro.

A confiança nesses equipamentos Mavi, do Brasil à Colômbia, Venezuela à Bolívia e agora à Argentina, além de equipamentos complementares a Angola, Nigéria e México, nos alegra.

Que siga assim.

Para mais sobre transportadores Revitran clique aqui.

Fotos: Eng. P.T.T. Bussius

Para ampliar as fotos, clique sobre elas.

Abaixo um video sobre partida de um equipamento extra-longo com duplo acionamento para uma grande usina de açúcar no interior de São Paulo, usuária dos sistemas Revitran desde 2005.



 

Para açúcar e derivados, com todas partes em contato em inox AISI 304 sem soldas mistas acima de 3 mm, Revitran é a melhor opção.

Em construção modular para melhor montagem e transporte.

Acionamentos para 60.000 horas de trabalho contínuo.

Com materiais de ponta e reposição rápida em caso de desgaste. Revitran da Mavi, segue como a primeira opção.

TOPO