Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

10-01-2022

Cadeia de suprimentos, atrasos, greves e pandemias.

Esse início de 2022 nos traz as surpresas que a rigor imaginávamos não ocorreriam mais... 

Na questão mundial com suprimentos, embarques, entregas, absenteísmo e falta de componentes essenciais, também temos aqui na empresa os problemas, em menor escala, por que passa o planeta. Aliada a greves e alongamentos no setor público, nas importações, principalmente, a interromper adicionalmente o fluxo de materiais.

Um único componente, às vezes diminuta peça eletrônica em falta, alonga um prazo de entrega em semanas. Às vezes meses.

Material entregue às companhias de transporte em navegação, como ocorre atualmente com um importante pedido da Argentina, armazenado por 60 dias no porto de Santos, sem navios disponíveis.

Absenteísmo cruel com nossos queridos colaboradores, sofrendo nesse momento com o que chamam "flurona". Essa misteriosa gripe que derruba a tantos, por dias acamados e em longos atendimentos de ambulatórios ultra-carregados. 

Enfim, 2022 começa com certa carga de notícias menos alentadoras. Mavi e seus colaboradores em esforço total para atender prazos, porém a depender muito de terceiros.

Todavia pedimos desculpas por eventuais e pontuais delongas, sinceramente. Alguns tópicos porém não podemos remanejar em vista de temas de saúde pública, interrupção cadeias de suprimentos, problemas de transporte e até meteorológicos.

A aguardar tudo isso terminar em breve.

Agradecemos adicionalmente àqueles clientes, fornecedores e colaboradores que gentilmente, também diantes de situação similar, têm nos atendido na compreensão e ajustada extensão de prazos de entrega, dentro do razoável.

 

Complexo  trabalho de recertificação adicional TÜV acionamentos à prova de explosão nacionais. Prazos imensos de entrega dos laboratórios de testes. Atraso 2 semanas, mas terminado.

Materiais prontos retornados de pintura especial porém complexo momento sanitário afasta os montadores responsáveis. Atraso.

Atraso por falta de componentes eletrônicos (circuitos integrados), uma lástima incontornável porém. 

Atraso, empresa compradora de serviços Mavi para recuperação de acionamentos antigos (uma solução de momento, novos com prazos longos) não emite pedidos por falta de pessoal, afastados por doença.

Atraso de 2 semanas, falta de componente simples, fornecedor sem o material para fabricar. Mas resolvido.

Componentes finalmente entregues para acelerar entrega pedido de peso, previsão 15 dias de atraso. Mas, como dizem, sob controle...

Material auxiliar para término entregue após uma semana de atraso. Agora vai.

Aliado a férias de funcionários, afastamento por "flurona" em fornecedores também, tudo se alonga. Mas seguimos, ninguém será esquecido.

TOPO