Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

09-05-2023

Máquinas cada vez maiores, muda o perfil de mercado no Brasil?

Após o amainar da pandemia Covid-19, notamos que para atender o mercado os produtores de insumos e materiais na América Latina, de alimentos à reciclagem, de aço à petroquímica e demais seguem solicitando máquinas em outras escala.

Maiores.

E não tivemos outras opções a não ser fabricá-las na própria empresa, pelos custos elevados que demandam para terceirização da produção. Ou seja, mercado pede equipamentos maiores a preços razoáveis. 

Pelo visto estamos atendendo o esperado, mas com curioso ajuste de procedimentos internos, ocupando espaços a rigor não devemos utilizar. Sempre a priorizar o cliente, o que fazemos desde 1961.

Fotos: Eng. P.T.T. Bussius

Para ampliar fotos, clique sobre elas.

 

Calandrando tubo para atomizador vibratório REVITRAN de pó de alumínio, seguindo a vigésima primeira unidade a rodar na América Latina.
Transportadores de açúcar para 120 t/h, tipo REVITRAN, desde 1982 a preferência para receber o material vindo de centrífugas ou batedoras em modernas usinas.
Descarregadores vibratórios de pilhas de minério de ferro com 3,5 metros de diâmetro tipo VICONE para o Espírito Santo. Cada embarque uma operação complexa. Mas seguimos com máquinas maiores, é a opção.

voltar para a lista

TOPO