Após um ano de bom início e perspectiva de ser, como está sendo, o melhor da década, a crise cambial com sua grande desvalorização imposta ao real, o aperto do crédito e a tradicional política míope dos governos, daqui e de fora, usando de termo simples: a coisa apertou.
Para recompor as forças e revisar como seguir, a Mavi depois de alguns anos retoma a prática das férias coletivas, parando entre 19.12. 2008 e 04.01.2009.
A todos bom descanso, aos fornecedores boa sorte, aos clientes os melhores votos e que não esmoreçam diante das pancadas econômicas, aos funcionários um bom descanso, aos concorrentes nossa solidariedade e aos concorrentes-piratas que desabem pelo caminho.
A nossos representantes os agradecimentos de deixar a Mavi firme no pedestal da melhor e maior empresa de equipamentos vibratórios de todo hemisfério sul do planeta, da Bahia ao Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro ao Paraná, do Chile ao Peru.
Foi ano sem demissões, com contratações, um ano de renovação da competência com a ISO 9001, 120.000 acionamentos Vimot entregues desde 1961, 15.000 equipamentos Mavi rodando mundo afora, do Brasil a Tailândia, da Argentina a Portugal, dos Estados Unidos a Madagascar.
Bom Natal e excelente 2009 a todos.
Ursula Bussius, gerente geral.