Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

15-12-2010

Fabricante de granalha de aço com novas peneiras redondas da Mavi

A FEBRATEC, fabricante de granalha de aço e renomada empresa do setor de jateamento, adquiriu mais 10 peneiras vibratórias circulares tipo ROTOPEN® demonstrando a confiança e fidelidade da FEBRATEC para com a MAVI®.

As peneiras vibratórias circulares ROTOPEN®, as mais utilizadas no mercado nacional, possuem ótimos resultados no peneiramento e separação tanto de materiais peneiráveis sólidos quanto de materiais lodosos e líquidos. Devido a sua estrutura circular e forma de transmissão da vibração, não demonstram dificuldade no peneiramento de grãos em malhas de pequena abertura (3 - 0,05mm). Podem receber até quatro níveis de peneiramento, ou seja, separam o material em até cinco frações. As peneiras ROTOPEN® podem ser fabricadas nos tamanhos 300, 550, 750, 950, 1150, 1450 e 1800 mm de diâmetro útil de peneiramento, sendo a escolha do melhor tamanho de acordo com características de sua aplicação.

No peneiramento de materiais que possuem tendência ao entupimento da tela, disponibilizamos o sistema NO-BLIND de desentupimento, o impacto das esferas de borracha batendo de baixo para cima na tela permitem o escoamento fácil do material. É importante ressaltar que o tensionamento da tela, grande influenciador na eficiência do peneiramento é de fácil manuseio e pode ser feita com a máquina em funcionamento, sem ser necessário qualquer tipo de ferramentas especiais.

Para mais sobre equipamentos de fabricação Mavi na Internet acessem Produtos

Texto: Roberto Grimello
Fotos: Eng. Ricardo Chiodo

1 As peneiras Rotopen tem a especial vantagem em relação as peneiras importadas de permitir o esticamento da tela na própria armação que a contém. Por isso a liderança em vendas.
2 A robustez é determinante, com materiais mais espessos na construção além de motovibradores Vimot no acionamento, com longa vida útil. Além da assistência técnica efetiva, o grande problema com os equipamentos de "além-mar"...

voltar para a lista

TOPO