Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

04-10-2013

Peneiras VIBRAPEN MAVI processarão 220 ton/h de açúcar

Mais 6 peneiras Vibrapen para açúcar a seguirem para Brasil e África em novos projetos da indústria sucroalcoleira. Duas peneiras seguirão para Raízen na cidade de Tarumã, capacidade individual estimada 35 ton/h, outras duas já estão em Orindiúva no interior de São Paulo para o peneiramento de 40 ton/h cada, projeito intermediado pela empresa GBA Metalúrgica. Por fim, mais duas foram entregues para BIOCOM na Angola, onde lá peneirarão 35 ton/h cada, o projeto foi desenvolvido pela Odebrecht / Olex.

Todas foram executadas com as partes que entram em contato com o açúcar em aço inox AISI 304, demais partes em aço carbono receberam pintura epóxi padrão alimentício na cor branca, fechada com tampa removível, janela de inspeção, dutos de sucção na parte traseira da caixa peneiradora, tela com ferragem em aço inoxidável AISI 304 vedadas com silicone, acionamentos laterais através de motovibradores do tipo VIMOT A-40-6 de 4,0 HP.

Recomendamos expressamente o uso de base de contra-balanço em peneiras grandes instaladas em estruturas metálicas, como nos casos GBA e Odebrecht / Olex.

Para mais informações sobre equipamentos vibratórios clique aqui.

Para 40 ton/h de açúcar por peneira.
Base de contra-balanço para reduzir a propagação da vibração.
Pintura EPÓXI padrão alimentício.
Suporte standard para apoio da peneira.
Fecho rápido garante agilidade na retirada da tampa.

voltar para a lista

TOPO