Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

voltar para a lista

26-03-2004

Um mês terrível, março de 2004.

Graças ao início antecipado da safra de cana de açúcar e os rígidos contratos de exportação, os equipamentos contratados com Mavi via Tornado Engenharia Ltda.tiveram suas tradicionais entregas para a época de abril antecipadas para março de 2004. Um mês terrível, em vista das entregas simultâneas para várias usinas que optaram pelos modernos e confiáveis transportadores Revitran e as peneiras Vibrapen de alto rendimento da Mavi/ Tornado Engenharia.

Mas algo em torno de 70 metros de novos transportadores de açúcar para centrífugas serão entregues no prazo, incluídos equipamentos para um importante cliente no Japão.

Foram e serão entregues 5 peneiras vibratórias tipo Vibrapen de 1400 x 4000 mm para aprox 60 t/h de açúcar cada, todas em aço inoxidável. Graças à exemplar coordenação da empresa Renge Engenharia Ltda. na parcial e emergencial terceirização assim como gerenciamento da produção interna, todos os prazos devem ser cumpridos.

Porém pelas horas-extras feitas incluindo fins-de-semana, será de fato um mês terrível. Proavelmente o mais produtivo nestes 43 anos de Mavi Máquinas Vibratórias Ltda.

1 Montagem final para embarque de transportador Revitran 1200 x 19000 mm, potência de 40 HP. Cliente Usina Delta, Minas Gerais.
2 Montagem de 3 peneiras Vibrapen 1400 x 4000 em aço inoxidável para Usina Vale do Rosário. Estas máquinas são equipadas com bases de isolamento inercial, uma exclusividade Mavi para evitar transmissão de vibrações a estruturas adjacentes.
3 Componentes elétricos aguardando montagem em motovibradores Vimot A-40-6, modelo especial para uso em operações sucro-alcooleiras.
4 Motovibrador Vimot A-40-6, proteção IP-66, potência de 3 kW, para peneiras vibratórias Vibrapen
5 Soldando bases de transportadores vibratórios Revitran para açúcar após centrífugas.
6 Montando um acionamento extra-pesado KA-6001 com vida estimada em 80.000 horas de serviço contínuo, potência de 30 kW para transportador Revitran de 20 metros de comprimento.
7 Com o espaço confinado pela concentração de produção apelou-se para estocar alguns componentes nos corredores de circulação, como estas molas helicoidais para transportadores Revitran.
8 Suportes de mancais de rolamento para acionamento KA-6001 aguardando montagem.

voltar para a lista

TOPO