Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

04-09-2002

Grupo Magnesita prefere válvulas rotativas Romav

Um dos maiores usuários de válvulas rotativas do tipo Romav é o grande fabricante de materiais refratários para as indústrias siderúrgicas, fundições e cerãmicas, situado em Minas Gerais. Recentemente através de fornecimentos indiretos, a Mavi Máquinas Vibratórias entregou mais um lote de 45 válvulas rotativas Romav, sendo parte do lote com acionamentos à prova de explosão.

As válvulas rotativas Romav são fabricadas desde 1988, havendo mais de 2000 unidades em operação no país, nas mais diferentes formas construtivas, desde aço carbono comum, até especiais polidas em inox AISI 316 L. Com diâmetros internos até 500 mm, podem atingir capacidades de até 45 m³/h de materiais a granel.

Sua utilização é para a descarga controlada de materiais de silos e depósitos, carga de transporte pneumático, e transferência de materiais entre ambientes de diferentes pressões ou temperaturas

Parte de um lote de 33 Romav 205 que seguem para a cia. Magnesita.

Válvula rotativa Romav 203 em aço inox AISI 316L para injeção em sistema de transporte pneumático. (Cortesia Amanco do Brasil)

Válvula rotativa em aço inox polido padrão alimentício, tipo Romav 180, com rotor sacável para limpeza diária e conjunto redutor acionador à prova de explosão. (Cortesia Dynamic Air)

TOPO