Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Vimot

Motovibradores

São os mais vendidos na América Latina, 2011 começou com 20% mais área para a construção, manutenção e reparação desses acionamentos para a atender a demanda.

Robustos, duráveis e com baixíssima manutenção.

Linha de montagem dos Vimot

Estoque de Vimots na Mavi para maior agilidade nas solicitações dos clientes.

Vimot em mesas vibratórias tipo Vipac.

Vimot em tubo vibratório tipo Velocan

Uma infinidade de aplicações

Compactação

Motovibradores Vimot®, montados em mesas vibratórias, podem compactar de forma completa embalagens e seus conteúdos, diminuindo o espaço entre as partículas, expulsando o ar. Nesta acomodação os volumes transportados, com mesmo peso, tornam-se menores.

Outra aplicação para a compactação seria o melhor alojamento de areia de fundição em moldes, quando vibrados sobre mesas de alta ou altíssima frequência.

Em alguns casos, como no processo de molde perdido (ao invés de outro contra-modelo ou macho usa-se uma peça moldada em isopor) a vibração é inclusive requerida para que haja perfeito preenchimento de todas as lacunas ao redor do molde.

Algumas empresas têm utilizado os motovibradores Vimot® para a compactação de solos, montados sobre placas de arraste ou pequenos trenós. A compactação do solo (ou alisamento de concreto) com motovibradores traz excelentes resultados para a durabilidade e aspecto.

A pré-compactação de areias em fusíveis, para que tal não ocorra durante o transporte também é tarefa facilmente executável por mesas vibratórias equipadas com motovibradores Vimot®.

Não podemos esquecer o uso bastante comum de vibrar e desaerar moldes para concreto. Quanto maior a frequência e o impacto vibratório, melhor o aspecto superficial do molde e a resistência interna.

Mesa vibratória compactadora tipo Vipac® 12.12 (1200 x 1200 mm) para sacos de cimento. Acionamento por motovibradores Vimot®.

TOPO