Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Vimot

Motovibradores

São os mais vendidos na América Latina, 2011 começou com 20% mais área para a construção, manutenção e reparação desses acionamentos para a atender a demanda.

Robustos, duráveis e com baixíssima manutenção.

Linha de montagem dos Vimot

Estoque de Vimots na Mavi para maior agilidade nas solicitações dos clientes.

Vimot em mesas vibratórias tipo Vipac.

Vimot em tubo vibratório tipo Velocan

Uma infinidade de aplicações

Moagem, acabamento superficial, polimento e secagem

Um dos mais amplos usos de equipamentos vibratórios e portanto de motovibradores são os chamados tamboreadores vibratórios. Caçambas semicirculares, carregadas com chips abrasivos sob forma de cones ou bastões, às vezes pedregulhos, em movimento contínuo causado pelas vibrações, permitem o esmerilhamento da superfície de peças metálicas (fivelas, talheres, peças de motores, etc.) sem interferência humana e o posterior polimento (através da imersão em banho de esferas de aço, também em movimento vibratório).

Os produtos metálicos polidos também podem ser secados pelo mesmo processo quando mergulhados em moinha de sabugos de milho, além de serem irradiados por lâmpadas infravermelhas. Todos os tamboreadores podem ser equipados com motovibradores Vimot®. São inegavelmente mais simples no uso e manutenção do que os complexos sistemas excêntricos com mancais incorporados ao tamboreador.

Tamboreador vibratório Mavitron® 1000, para acabamento superficial de peças injetadas.

TOPO