Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Vimot

Motovibradores

São os mais vendidos na América Latina, 2011 começou com 20% mais área para a construção, manutenção e reparação desses acionamentos para a atender a demanda.

Robustos, duráveis e com baixíssima manutenção.

Linha de montagem dos Vimot

Estoque de Vimots na Mavi para maior agilidade nas solicitações dos clientes.

Vimot em mesas vibratórias tipo Vipac.

Vimot em tubo vibratório tipo Velocan

Uma infinidade de aplicações

Transporte e processamento

Alimentadores e transportadores vibratórios para materiais a granel são preferencialmente, até o limite de comprimento de 10 metros por unidade, acionados por motovibradores Vimot®, podendo chegar a vazões de 1.500 m3/h. Seu uso mais difundido é a descarga de silos, quando montados por baixo de suas bocas de descarga, fazendo a transferência do fluxo de material para correias, transportadores helicoidais, moinhos, válvulas rotativas etc.

Nas usinas siderúrgicas em geral, praticamente toda descarga de silos é feita através de alimentadores ou transportadores vibratórios, assim como na indústria cimenteira, alimentícia e petroquímica. Por não haver partes girantes em contato com o fluxo de material, transforma-se o alimentador ou transportador vibratório em equipamento de baixíssimo desgaste, tanto para si como para o material conduzido.

Nos alimentadores e transportadores vibratórios, como os modelos Vical-A® e Vical-T® da Mavi Máquinas Vibratórias Ltda, os motovibradores sempre são fixados aos pares de forma a haver a auto sincronização de rotação e a eliminação de vibrações elípticas. Com isso os transportadores vibratórios nesta configuração não necessitam de inclinação negativa para efetuarem o movimento do material a granel.

Alimentador vibratório tipo Vical-A®, 1000 x 2000, acionamento por motovibradores tipo Vimot® S-20-6, para 250m³/h.

Transportador separador de granalha de aço para peças fundidas, 800mm de largura por 3.000mm de comprimento, acionado por dois motovibradores Vimot® A-40-6.

TOPO