Mavi Máquinas Vibratórias

Su mejor opción para
el equipo vibratorio

|   PORTUGUÊS  |  ENGLISH  |  

Vimot

Motovibradores

Son los más vendidos de América Latina. 2011 comenzó con 20% más en el área de la construcción, mantenimiento y reparación de estos equipamientos, para atender a la demanda.

Resistentes, duraderos y con bajísima necesidad de mantenimiento.

Línea de montaje de los Vimot

Reserva de Vimots en la Mavi para garantizar respuesta ágil a la solicitud de los clientes.

Vimot en mesas vibratorias tipo Vipac.

Vimot en tubo vibratorio tipo Velocan

Uma infinidade de aplicações

Transporte e processamento

Alimentadores e transportadores vibratórios para materiais a granel são preferencialmente, até o limite de comprimento de 10 metros por unidade, acionados por motovibradores Vimot®, podendo chegar a vazões de 1.500 m3/h. Seu uso mais difundido é a descarga de silos, quando montados por baixo de suas bocas de descarga, fazendo a transferência do fluxo de material para correias, transportadores helicoidais, moinhos, válvulas rotativas etc.

Nas usinas siderúrgicas em geral, praticamente toda descarga de silos é feita através de alimentadores ou transportadores vibratórios, assim como na indústria cimenteira, alimentícia e petroquímica. Por não haver partes girantes em contato com o fluxo de material, transforma-se o alimentador ou transportador vibratório em equipamento de baixíssimo desgaste, tanto para si como para o material conduzido.

Nos alimentadores e transportadores vibratórios, como os modelos Vical-A® e Vical-T® da Mavi Máquinas Vibratórias Ltda, os motovibradores sempre são fixados aos pares de forma a haver a auto sincronização de rotação e a eliminação de vibrações elípticas. Com isso os transportadores vibratórios nesta configuração não necessitam de inclinação negativa para efetuarem o movimento do material a granel.
TOPO